Imprimir esta página
Quinta, 20 Setembro 2018 10:08

Turma 34 realiza encontro de ex-alunos para celebra Jubileu de Prata

Escrito por

Cerca de 40 ex-alunos e seus familiares estiveram presentes, na manhã do dia 8 de setembro, na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) para o encontro organizado para celebrar o Jubileu de Prata da turma 34, formados em 1993. É a primeira vez que o grupo se reúne na FOP.  Como convidado especial, o professor Sérgio de Toledo também marcou presença no evento.

Os ex-alunos chegaram por volta das 10h e foram recepcionados pela professora Giselle Maria Marchi Baron, ilustre ex-aluna da turma, que integra o quadro de docentes da Unidade, na área de Dentística.

Foi um momento de confraternização e uma grande oportunidade de relembrar boas histórias e de reencontrar velhos amigos. O encontro começou com um tour pelo campus, o qual se encerrou na Clínica de Graduação, onde recordaram momentos marcantes.

A professora Giselle comentou que este encontro foi especial por ser na FOP, pois muitos ex-alunos não vinham à faculdade desde a formatura. “Além disso, foi um grande prazer termos a presença do querido Professor Sérgio de Toledo, que deu nome a nossa turma.” Na oportunidade, a professora Giselle agradece à colega de turma Ana Lúcia Beduschi, que cedeu sua chácara e tão bem organizou o churrasco para que a confraternização pudesse se estender ao longo do dia.

Galeria de Imagens