Terça, 13 Novembro 2018 10:07

Visita

Escrito por

FOP recebe visita de professor canadense

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp receberá a visita do Prof. Dr. Richard Bengt Thomas Price no período de 09 a 15 de novembro.

Ele virá ao Brasil pelo projeto da FAPESP Sprint (processo 2017/30151-5), que tem uma parceria com a agência de financiamento para pesquisa CALDO Canadense.

O projeto tem a responsabilidade do Prof. Dr. Marcelo Giannini da Área de Dentística e envolve também a doutoranda Bruna Marin Fronza, que esteve estagiando na Universidade do Dr. Price (Dalhousie University) nos meses de junho a agosto deste ano.

Esta visita do Prof. Canadense na FOP também conta com a colaboração dos Programas de Pós-Graduacão em Clínica Odontológica e em Materiais Dentários, alem da Coordenação Geral dos Pós-Graduacão da FOP (em nome da Profa. Dra. Karina Gonzales Silvério Ruiz).

O Dr. Price ministrará uma palestra para os alunos de Pós-Graduação da FOP, o qual também é aberta para toda comunidade discente e docente da FOP.

Título da Palestra:  "Why appropriate light-activation matters for clinicians and researchers"

Dia 14/11/2018

Local: Salão Nobre

Horário: 9h

O professor Richard Bengt Thomas Price fez a Graduação pela Dalhousie University, Canadá; Mestrado pela Universidade de Michigan, EUA e Doutorado pela Universidade Malmö, Suécia. É Coordenador da Academia de Fotoativação. Atualmente, é Professor Titular do "Department of Dental Clinical Sciences" da Faculdade de Odontologia - Dalhousie University. Tem mais de 150 artigos publicados.