Imprimir esta página
Segunda, 18 Março 2019 14:52

Recordação

Escrito por

FOP foi palco para encontro de ex-alunos – 30 anos de formatura da turma 28

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp mais uma vez foi palco para um encontro de ex-alunos. Na manhã de sábado (16), a turma de 1988 (turma 28), se reuniu para comemorar 30 anos de formatura. O evento reuniu cerca de 60 pessoas, entre ex-alunos, familiares e professores da época, em clima descontraído e um refinado coffee break realizado na sala de Metodologias Ativas. Lourenço Correr Sobrinho é o ilustre ex-aluno da turma, que integra o quadro de docentes da Unidade, na área de Materiais Dentários. Os alunos foram recepcionados pelo diretor, professor Francisco Haiter Neto.

A emoção tomou conta do encontro que é realizado pela segunda vez na FOP. O ponto alto do evento foi o descerramento da placa comemorativa de 30 anos de formados, a qual está localizada próximo ao Salão Nobre. Logo na sequência, os ex-alunos se reuniram na escadaria do saguão para uma foto histórica. O encerramento do evento se deu na clínica de graduação, onde recordaram momentos marcantes.

Professores da época que participaram do encontro:

Lourenço Bozzo, Everaldo Bacchi, Gentil Calil Chaim, Mário Roberto Vizioli, Tico Renze, Thales Rocha de Mattos Filho, Regina Puppin Rontani, Miguel Morano Junior, Simonides Consani, Ilton Nascimento, Wolney Luiz Stolf, Agnor Montebelo

Galeria de Imagens