Imprimir esta página
Quinta, 04 Abril 2019 09:59

UPA 2019

Escrito por

CONVIDO VOCÊ A SER MONITOR (VOLUNTÁRIO), NA UNICAMP DE PORTAS ABERTAS – UPA 2019

           image 8 A UNICAMP DE PORTAS ABERTAS (UPA) é um evento anual em que, durante um dia, a Universidade abre suas portas a estudantes de ensino médio de todo o País. Possibilita que os alunos conheçam os diferentes cursos oferecidos por ela, e conheçam sua estrutura e as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

            A Unicamp estará recebendo escolas de todo o país no dia 25 de maio (sábado) de 2019, das 9 às 17 horas.  

            O objetivo é oferecer aos estudantes de ensino médio a oportunidade de conhecer uma das mais importantes instituições de ensino superior, com quatro campi: Campinas, Paulínia, Piracicaba e Limeira.

            Para os estudantes, a UPA é uma oportunidade rara de trocar ideias sobre as diferentes áreas do conhecimento e melhor definir suas vocações. Para a Unicamp, será uma ocasião de ajudar na definição do futuro de cada um e, por que não, de reforçar seu propósito de atrair sempre os melhores alunos, venham de onde vierem. A expectativa da Coordenadoria Geral (CGU) é de que cerca de 50 mil estudantes de ensino médio de todo o Brasil visitem o campus. Os institutos terão uma programação específica para mostrar seus cursos e os projetos dos quais alunos de graduação e de pós-graduação participam.

            img 5502 01A Faculdade de Odontologia de Piracicaba – Unicamp, participa deste programa apresentando mesas clínicas, painéis e vídeos, sobre a faculdade, seus departamentos e áreas de ensino.

            A professora responsável por nossa Faculdade na UPA é a Profa. Dra. Dagmar de Paula Queluz do Departamento de Odontologia Social.

            Caso você queira ser voluntário/monitor (da graduação ou da pós-graduação), venha a reunião no anfiteatro 4 no dia 11 de abril (quinta-feira) às 17:30 horas. Necessário ANTES enviar o nome/dados (nome, RA, RG, CPF, e-mail, endereço, fone) para coordenadoria de pós-graduação de 3.04.2019 (quarta) a 9.04.2019 (terça), ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.       

            Você monitor (aluno da graduação e da pós-graduação) receberá: transporte para Campinas, alimentação, camiseta, certificado, auxílio financeiro (cerca de R$80,00).

            DÚVIDAS: encaminhar e-mail à Profa. Dra. Dagmar (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

            VISITE o site www.upa.unicamp.br 

FOP - UNICAMP