Imprimir esta página
Sexta, 09 Agosto 2019 14:40

O que a polpa pensa da odontologia estetica?” foi tema de palestra na FOP

Escrito por

A Faculdade de Odontologia De Piracicaba (FOP) da Unicamp, por meio da área de Endodontia, promoveu a palestra: “O que a polpa pensa da odontologia estética?”, na próxima quarta-feira, dia 7, às 9 horas, no salão nobre, a qual foi ministrada pelo professor Renato Miotto. Houve presença maciça dos alunos de pós-graduação em Clínica Odontológica da área de Endodontia e da Dentística, assim como dos Professores da Endodontia: Brenda Gomes, Jose Flavio Almeida e Marina Marciano, e da Dentística (Giselle Marchi e Vanessa Cavalli).

Segundo a professora Brenda Gomes, da Área de Endodontia, o tema ministrado é de interesse de toda a comunidade.  Hoje em dia há uma busca muito grande pelos procedimentos estéticos, para devolver ou melhorar a harmonia do sorriso. Entretanto, tais procedimentos necessitam de entendimento e ação multidisciplinar, de maneira a minimizar possíveis efeitos agressivos aos tecidos pulpares e periapicais.

Professor Miotto é especialista em Endodontia pela USP Bauru, tem Mestrado em Endodontia pela UNESP São José dos Campos e Doutorado em Endodontia pela UNESP Araraquara.

Galeria de Imagens