Quinta, 24 Outubro 2019 09:19

 Ex-alunos comemoram 30 anos de formados na FOP

Escrito por

Alunos da turma 30 (formados em 1989), denominada Prof. Dr. Wilson Amâncio Marchi, realizaram encontro de ex-alunos na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp na tarde de sexta-feira, 27 de setembro. Os ex-alunos, acompanhados dos familiares, foram recepcionados pelo diretor, professor Francisco Haiter Neto.

O evento teve início com a palestra do professor Luis Roberto Marcondes Martins,  a qual abordou o tema: “Adesivos dentários: Indicações e novidades em restauração de dentes tratados endodonticamente”.

Dois professores da época e ex-diretores marcaram presença, tais como os profesores Luiz Waldrighi e Miguel Morano Junior, os quais descerraram uma placa comemorativa à data.

Na ocosião, o ex-aluno da FOP, Dr. José Carlos de Jesus Toniolo já falecido, foi homenageado pelos presentes durante a inauguração da placa. Dessa turma, vários alunos se tornaram docentes da FOP – os professores: Eduardo Hebling, Antonio Carlos Pereira, Marcelo de Castro Meneghin, Guilherme Elias Pessanha Henriques e Francisco Carlos Groppo, além das esposas de alguns dos docentes, Dra. Cláudia Haiter
(esposa do Prof. Francisco Haiter Neto), Dra. Sandra Hebling (esposa do Prof. Hebling) e Dra Suzy Martins (esposa do Prof. Luis Roberto).