Segunda, 16 Dezembro 2019 15:14

FOP promoveu o “8º Encontro de Pesquisa e Cultura” dos alunos do Pibic EM

Escrito por

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp promoveu, na noite do dia 13 de dezembro, o “8º Encontro de Pesquisa e Cultura” dos participantes do Programa de Iniciação Cientifica no Ensino Médio - Pibic-EM.

O diretor da Unidade, professor Francisco Haiter Neto, deu abertura ao Encontro. A mesa diretiva foi composta, além diretor da FOP, pelo coordenador do Pibic-EM na FOP, professor Miguel Morano Júnior, professora Márcia Cardoso, da Escola José Martins de Toledo, na oportunidade, representando o Dirigente de Ensino de Piracicaba e Região, professor Fábio Augusto Negreiros, e os formandos: Laura Vitória, Leonardo José, Lorena Sena e Vinícius Martins. Estiveram presente à cerimônia professores, coordenadores das escolas e pais de alunos.

Também houve a entrega dos certificados dos trabalhos premiados da turma que iniciou o ciclo em agosto. Foram reconhecidos os melhores trabalhos, trabalho destaque e menções honrosa.

Atualmente, o programa conta com 72 alunos, sendo que 14 já foram selecionados para continuar no projeto no próximo ano. A próxima turma terá início em agosto de 2020.