Quarta, 04 Março 2020 16:22

FOP sedia o evento Meeting Solidário – Um Instrumento para o Futuro

Escrito por

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp sediará o evento  “Meeting Solidário” no dia 13 de março de 2020. Das 8h30 às 11h30, o professor Eduardo Dias de Andrade ministrará palestra sobre o tema: Emergências Médicas em Odontologia. No período da tarde, das 14h às 17h, o professor Oswaldo Scopin de Andrade abordará o tema: Odontologia Estética e Funcional na Clínica Geral e Integrada. Ingressos e mais informações sobre o evento, acessar o endereço: www.rogeriofaggione.com .

Trata-se de uma ação de ex-alunos da FOP com o intuito de angariar fundos para compra de materiais e instrumentais aos alunos de graduação da FOP que não dispõe de recursos financeiros para exercer suas atividades acadêmicas.

Além das inscrições, em uma ação que complementa essa atitude solidária, o evento "Meeting Solidário” receberá nas dependências da FOP doações de instrumentais que estejam em bom estado de conservação e possam ajudar na formação de futuros dentistas, futuros colegas de profissão. As doações serão recebidas durante o dia do evento.