Sexta, 12 Junho 2020 12:24

6 Evento da Liga da Cirurgia da FOP/UNICAMP

Escrito por

A área de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) irá promover no dia 09 de Julho de 2020 o "I Simpósio Online Beneficente".

Em seu sexto evento, a Liga desenvolverá um evento no formato Online aberto ao público. O evento é gratuito e incentiva a doação de quaisquer valores para o Lar de Idosos Betel de Piracicaba.

O evento terá inicio as 15 horas, iniciando com a palestra "Princípios de Cirurgia Ortognática: Diagnóstico, Planejamento e Técnicas Cirúrgicas com Fundamentação Anatômica" que será ministrada pelo Dr. Leandro Kluppel. Com duração de aproximadamente 1 hora de palestra e tempo para discussões e questionamentos, seguirá as 17 horas, com a palestra do Dr. Roberto Moreno, com o tema "Tratamento Cirúrgico do Paciente Face Longa". Segue link da transmissão do evento https://meet.google.com/wbs-ykfy-jeo

 

A Associação de Assistência Social Betel – “Lar Betel” é uma entidade sem fins econômicos, que atende atualmente cerca de 90 idosos residentes. A Instituição tem como finalidade auxiliar pessoas idosas reconhecidamente necessitadas, a partir dos 60 anos, sem distinção de cor, raça ou crença religiosa, amparando-as moralmente em regime integral. Além de alojamento, roupas e alimentação, oferece assistência nos campos de lazer, saúde e cultura, contribuindo assim para a melhoria das condições de reintegração social e qualidade de vida do idoso acolhido.

O evento contará com sorteios e certificação pela participação.

A Liga espera que o evento seja de extrema valia a todos e agradece a participação.

 Mais informações e inscrições no endereço: https://docs.google.com/forms/d/11kZftifRjw5gAZPN9BhXzgdPuHYMxwnMICCtzjlpuK0/viewform?chromeless=1&edit_requested=true

 Para doações:

Associação de Assistência Social Betel
CNPJ: 54.408.935/0001-30

Caixa Econômica Federal
Ag: 3008
Cc: 1060-6

Santander:
Ag: 0041
Cc:13009036-9

Banco do Brasil:
Ag: 0056-6
Cc: 201648-6