Imprimir esta página
Sexta, 06 Novembro 2020 08:39

FOP e Prof. Morano recebem homenagem da Câmara de Vereadores

Escrito por

O professor Miguel Morano Júnior, coordenador do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic EM), pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, será homenageado com a Medalha de Mérito Legislativo pela Câmara dos Vereadores de Piracicaba, a qual será outorgada pelo vereador Pedro Kawai, no dia 11 de novembro, às 10h, na salão nobre Plínio Alves de Moraes, na FOP. A motivação da honraria se deu pelos trabalhos desenvolvidos junto à juventude, em especial com os alunos do Pibic EM. Na mesma ocasião, a FOP receberá moção de aplausos por tornar possível a realização do projeto.

 A Pró-Reitoria de Pesquisa da Unicamp, em parceria com o CNPq, é responsável pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio, que proporciona aos estudantes do ensino médio de escolas públicas de Campinas e região, a oportunidade de desenvolver atividades de Iniciação de Pesquisa Científica, sob a orientação de professores e pesquisadores desta Universidade.

 Estar na FOP é uma realidade ímpar. É o reconhecimento de quem sempre fez do magistério um sacerdócio. Enquanto Deus me der vida, continuarei a me empenhar ao máximo em prol da promoção das pessoas”, disse Morano.