Imprimir esta página
Quarta, 20 Janeiro 2021 11:33

Estomatopatologia promove palestra

Escrito por

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-Unicamp) promoverá palestra digital neste sábado, 30/01/2021, às 9h (horário de Brasília), via Zoom, com transmissão ao vivo via Canal Oficial no YouTube sobre prática clínica baseada em evidência científica.

A pretexto dos desafios que se tornaram mais evidentes, também neste sentido, durante a pandemia COVID-19, nossa equipe convidou duas grandes referências acadêmicas no campo das bases científicas da Patologia Humana para ministrar palestra para a FOP-UNICAMP. A primeira palestra será ministrada pela Dra. Iciar Indave, médica e cientista clínica da Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC / Organização Mundial da Saúde), e a segunda palestra será ministrada pela Dra. Eliete Guerra, Professora Titular da Universidade de Brasília.

Estas pesquisadoras vão dividir suas experiências em busca das bases científicas para a tomada de decisão clínica nas áreas de Medicina, Odontologia, Patologia, e também discutir técnicas de revisão sistemática e meta-análise.

Inscrições pelo link: https://w2.fop.unicamp.br/cpg/inscricao/

Sala virtual via Zoom: https://us02web.zoom.us/j/8761326830?pwd=bkhCUXF6Z0taYlJ3TGFxakRFbm1CUT09