Terça, 03 Agosto 2021 10:26

Professor Tejon ministra palestra na FOP

Escrito por

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, por meio do Programa de Pós-Graduação em Estomatopatologia, realiza a palestra virtual Pedagogia da superação aplicada à pandemia COVID-19, que será ministrada no dia 6 de agosto (sexta-feira), a partir das 9h, pelo professor José Luiz Tejon. Inscrição pelo endereço: https://w2.fop.unicamp.br/cpg/inscricao/ . A palestra poderá ser acompanhada pelo canal oficial da instituição (https://www.youtube.com/fopunicampoficial).

O Professor José Luiz Tejon é Doutor em Educação pela UDE/Uruguai, mestre em Educação, Arte e História da Cultura pelo Mackenzie, Jornalista e Publicitário formado pela Cásper Líbero. Administrador com ênfase em marketing, com especializações na Pace University/EUA, Harvard/EUA, e MIT/EUA. Especialista em liderança pela INSEAD/França.
Uma das maiores autoridades nas áreas de Recursos Humanos, gestão e marketing em agronegócio, motivação e superação humana. Articulista de temas prioritários de nosso povo e pais junto aos principais veículos da mídia nacional. 

Se tornou educador e encorajador do ser humano, ensinando o fortalecimento da resiliência para combater os sofrimentos por meio de palestras ministradas no mundo todo e da autoria (e coautoria) em mais de 30 livros. 

Sua trajetória inspiradora nos faz relativizar nossos próprios desafios por meio do exemplo de superação.