Sexta, 03 Dezembro 2021 16:23

Prof. Haiter dá posse à nova diretoria do CA

Escrito por

O professor Francisco Haiter Neto, diretor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), empossou a nova diretoria do Centro Acadêmico XXI de Abril (CA XXI de Abril), órgão de representação estudantil do curso de odontologia, na tarde do dia 2 de dezembro de 2021. A nova gestão terá mandato de um ano.

 A solenidade ocorreu na sala de reuniões da diretoria. A nova diretoria será composta pelos alunos: Presidente: Kauani Costa Cardozo; Vice-Presidente: Gabriela Regina Bezerra dos Santos; 1º Tesoureiro: Mariana Akemi Pak Lucon; 2º Tesoureiro: Gabriela Vivili Domingues da Silva; 1º Secretário:  Guilherme Gomes Santos Nunes; 2º Secretário: Raphael José de Lima Fonseca.

A presidente do CA, Kauani Costa Cardozo, tem como principal proposta nessa gestão reduzir custos na lista de materiais utilizados pelos alunos. Entre as ações, a comissão visa a ampliação do Banco de Dentes Humanos. Essa necessidade ficou mais evidente na pandemia, quando os alunos tiveram dificuldade de encontrar esses materiais. “O diretor já autorizou e pretendemos fazer a impressão de dentes em 3D na impressora da graduação”. Além disso, continuaremos sendo um canal de comunicação entre a graduação e a diretoria, mantendo, assim, uma harmonia entre as partes”, conta.