Segunda, 28 Setembro 2015 08:00

Workshop do Comitê de Ética em Pesquisas da Unicamp Envolvendo Seres Humanos

OBJETIVOS: Discutir e divulgar aspectos e perspectivas sobre a ética em pesquisa envolvendo seres humanos com fins de emergir a proposta da permanente troca de conhecimentos, aprendizados e saberes.

ABORDAGEM: Por abranger diversas áreas de conhecimentos, aprendizados e saberes, a ética em pesquisa perpassa por distintos pontos de vista e paradigmas. É com essa riqueza transdisciplinar que promoveremos a práxis de discuti-la e gerar a troca entre os atores que compõem esse universo. Com esse intuito, fomentaremos o intercâmbio entre os CEPs da Região Metropolitana de Campinas e a comunidade acadêmica para elencar propostas formadoras de uma rede dinâmica e de contínuo desenvolvimento de conhecimentos.

PÚBLICO ALVO:
  • Docentes, pesquisadores e funcionários;
  • Alunos de graduação;
  • Alunos de pós-graduação;
  • Instituições de ensino e pesquisas;
  • Comitês de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos.

Para conferir a Programação Clique aqui.

Para realizar a Inscrição Clique aqui.