Terça, 03 Novembro 2015 11:21

Pesquisador da Universidade de Washington ministra palestra na FOP

O Dr. Alireza Sadr, Professor Associado, do Departamento de Odontologia Restauradora, da Faculdade de Odontologia da Universidade de Washington - Estados Unidos, ministra a palestra Identificando “Gaps” em Restaurações de Resina Composta no dia 9 de Novembro, das 14h às 15h30, no Salão Nobre, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp.

O docente abordará as seguintes temáticas: Evolução dos prepares cavitários e materiais restauradores;  Sistemas adesivos atuais; Contração de polimerização dos compósitos; Uso da metodologia de Tomografia de Coerência Óptica nas avaliação das restaurações adesivas.

O professor Alireza Sadr é convidado do professor Marcelo Giannini e vem ao  Brasil para visitar a FOP e ministrar o referido curso, especialmente,  para os Programas de Pós-Graduação em Materiais Dentários e Clínica  Odontológica, entretanto, a palestra dele será aberta a todos os alunos e professores da FOP.