Sexta, 10 Junho 2016 13:47

Palestra

Escrito por

 FOP oferece curso de “Redação Científica”

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp promove Curso “Redação Científica” – voltado para a Área de Radiologia Odontológica -, o qual será ministrado pelo Prof. Dr. Frederico Sampaio Neves, nos dias 16 e 17 de junho.

No dia 16, às 14h30, o pesquisador fará uma explanação teórica. Já, no dia 17, às 9 horas, serão realizadas atividades práticas. Ambas atividades serão oferecidas no anfiteatro 3.

Entre os temas que serão abordados, constam: estilo e formato de um artigo;dicas para o preparo de um artigo (Título, Abstract, Introdução, Material & Métodos, Resultados, Conclusão); como publicar um artigo; como responder ao revisor da revista e os principais motivos para a rejeição do artigo pelo revisor.

O professor Sampaio é especialista em Radiologia Odontológica e Imaginologia pelo Conselho Regional de Odontologia - Seção Bahia; Mestre e Doutor em Radiologia Odontológica pela Universidade Estadual de Campinas/UNICAMP; possui doutorado "Sanduíche" na Gothemburg University – Suécia e, atualmente, é Professor Adjunto da Universidade Federal da Bahia/UFBA.

Maiores informações poderão ser obtidas na Área de Radiologia da FOP (Ramais 5327, 5329, 5724)