Imprimir esta página
Quinta, 23 Novembro 2017 16:27

Prof. Guilherme Henriques dá posse à nova diretoria do CA

Escrito por

O professor Guilherme Elias Pessanha Henriques, diretor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), empossou a nova diretoria do Centro Acadêmico XXI de Abril (CA XXI de Abril), órgão de representação estudantil do curso de odontologia, na tarde do dia 22 de novembro de 2017. A nova gestão terá mandato de um ano.

DSC 0800 01A solenidade ocorreu na sala de reuniões da Coordenadoria de Graduação. A nova diretoria será composta pelos alunos: Presidente: Amanda Guimarães Carvalho; Vice-Presidente: Fabiana Han Na Kim; 1º Tesoureiro: Bianca Camargo Domingues; 2º Tesoureiro: Giovanna Hiromi Kitamura; 1º Secretário:  Giovana Antunes da Costa Santos; 2º Secretário: Mariana Gusmão Corsini Soares; Secretário: Alexandre Magno Lucon, 4º Secretário: Glauber Isique; 5º Secretário: Gabriel Felippe Mariano Cerqueira

Em entrevista à Assessoria de Comunicação da FOP, a presidente do CA, Amanda Carvalho, disse que pretende tirar aquele ar de hi school que a FOP tem e trazer mais experiência universitária. “Pretendemos conectar principalmente o campus de Piracicaba com o de Campinas; dar mais transparência para os alunos sobre o que estamos fazendo; Mostrar os direitos que eles têm; representa-los nos problemas da faculdade, principalmente e, também, promover eventos que una a faculdade. Notamos que a faculdade estava muito distante, principalmente, o primeiro ano.