Segunda, 04 Dezembro 2017 17:08

Dia 7 e 14 de dezembro

Escrito por

Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza sessão solene na FOP em comemoração aos seus 60 anos

Dando continuidade as comemorações dos 60 anos de fundação da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-Unicamp), no dia 7 de dezembro, às 14 horas, no salão nobre, será realizada uma Sessão Solene da Câmara dos Vereadores de Piracicaba. É a primeira vez que a FOP sedia um evento da Câmara. A propositura é de autoria do vereador Pedro Kawai.

A programação para o dia é composta pela celebração de uma Cerimônia Religiosa no salão nobre, ás 9h30. Às 10h30, será realizado um plantio de árvore em homenagem ao aniversário da FOP. Já às 15h30, haverá inauguração de dois painéis fotográficos retratando a história da FOP e apresentação da Banda Sinfônica da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem), sob a regência do maestro Emerson Luis Amaral Martins. O grupo é formado por musicistas que tocam instrumentos de sopro e percussão.

No dia 14 de dezembro, às 19h30, haverá o encerramento das atividades comemorativas do aniversário da FOP com a realização de um Encontro de Corais denominado “Dando voz aos 60 anos da FOP”, no qual 7 Corais da cidade farão apresentações de músicas natalinas.