Imprimir esta página
Quarta, 17 Janeiro 2018 08:40

Prof. Leandro Karnal na FOP, dia 16/02

Escrito por

Prof. Leandro Karnal na FOP, dia 16/02

Comissão Organizadora da JOP/2018,  promove a palestra Pré-Jornada: “Conhecimento, Trabalho e Tempo no Mundo Contemporâneo”, com o Prof. Dr. Leandro Karnal  16 de Fevereiro de 2018, às 19:00 h.

É com grande satisfação que a Comissão Organizadora da JOP/2018, presidida pela Profa. Adriana de Jesus Soares, promove a palestra Pré-Jornada: “Conhecimento, Trabalho e Tempo no Mundo Contemporâneo”, com o Prof. Dr. Leandro Karnal, no Salão Nobre da FOP, no dia 16 de Fevereiro de 2018, às 19:00 h.

Prof. Karnal é historiador, com doutorado pela USP e professor na UNICAMP. Alguns de seus livros estão nas listas dos mais vendidos do Brasil. O Prof. tem presença frequente em cafés e debates filosóficos na televisão e nas rádios. Sua página do FACEBOOK ultrapassa 1,1 milhão de seguidores e seus vídeos estão entre os mais vistos no país. É reconhecido como um dos maiores formadores de opinião do Brasil.

Para assistir a palestra no Salão Nobre da FOP-UNICAMP, ao vivo, é necessário inscrever-se pelo link: https://goo.gl/ZLEH4r (vagas limitadas). 

Entrada: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo de Solidariedade da Prefeitura de Piracicaba. 

PARTICIPE da JOP/2018 – Conhecimento e cultura. Um evento da FOP para todos. Inscrições em breve em www.fop.unicamp.br/jop

 

POR: Comissão de Divulgação JOP/2018. Prof. Rafael N. Stipp