Segunda, 06 Fevereiro 2017 14:16

Encontro de ex-alunos

Alunos da turma 47 realizam encontro na FOP

Na manhã do último sábado, dia 4 de fevereiro, a Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp sediou um encontro de ex-alunos da turma 47, formados em 2006. Cerca de 45 pessoas, entre ex-alunos e familiares, foram recebidos no salão nobre pelo diretor Prof. Dr. Guilherme Elias Pessanha Henriques.

O diretor destacou a importância em realizar encontros na FOP, falou da evolução da Unidade nos últimos 10 anos e dos projetos futuros, como a construção do Centro Clínico multidisciplinar e das novas Clínicas Odontológicas e Laboratórios de Pré-Clínica.

Para Rafael Vitti, um dos organizadores do Encontro, é muito importante rever o pessoal que, muitos, desde que se formaram não haviam retornado a FOP. “Já fizemos encontros pontuais, mas nunca na FOP. As pessoas se emocionam muito ao rever o lugar onde se formaram.  Passamos uma boa fase da nossa vida dentro da faculdade. Espero que todas as turmas mantenham essa tradição de manter, no mínimo, encontro de 10 anos da Faculdade”, disse.