HUB Piracicaba convida alunos a participar de projeto

• Escrito por
  • tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
  • Publicado em Outras Notícias
  • Print Friendly Version of this pagePrint Versão em PDFPDF
HUB Piracicaba convida alunos a participar de projeto

A ReUni está integrando universitários interessados em interagir com o HUB Piracicaba para se desenvolverem como agentes promotores da cultura de inovação em suas instituições.

Conecte-se com os ambientes e promotores do ecossistema de inovação; interaja com universitários de outras instituições; conheça as principais ferramentas de apoio à Gestão da Inovação; acelere a cultura de inovação em sua instituição de ensino; promova os eventos do ecossistema em sua comunidade acadêmica; promova desafios e editais de inovação em sua comunidade acadêmica.

Será certificada a vivência dos alunos integrantes da ReUni como experiência de estágio (não remunerado) junto ao Hub Piracicaba e ecossistema de inovação piracicabano.

Convite direcionado a estudantes cursando a partir do 3o semestre.

Saiba mais em: http://hubpiracicaba.com/reuni

Vídeo Institucional