Imprimir esta página
Segunda, 01 Abril 2019 16:40

Pré-Congresso

Escrito por

XXVI Jornada Odontológica de Piracicaba (JOP/2019) promove curso com Prof. Ronaldo Hirata

A XXVI Jornada Odontológica de Piracicaba (JOP/2019) e o III Congresso Uniodonto Piracicaba promovem no dia 04/04/2019 (quinta-feira) às 18h, no Salão Nobre, a Palestra Pré-Congresso "Shortcuts": atalhos na Odontologia Cosmética. Reduzindo o tempo e os erros em restaurações de resina composta”, ministrada pelo Prof. Dr. Ronaldo Hirata. Inscrições a partir de 1.o de março: www.fop.unicamp.br/jop Vagas limitadas.

            O Prof. Ronaldo Hirata é mestre em materiais dentários e doutor em odontologia restauradora e atualmente é professor do departamento de Biomateriais e Biomimética da New York University (NYU). Um dos grandes ícones da odontologia restauradora nacional, o Prof. Hirata abordará no curso, dentre outros tópicos, resinas de baixa contração, restaurações de dentes posteriores em 2 polimerizações e resinas feitas em modelos elastômeros.

            A Profa Vanessa Cavalli Gobbo, presidente da JOP 2019 e professora do Departamento de Odontologia Restauradora da FOP/UNICAMP destaca a importância da realização do evento para engrandecer a Jornada e aumentar o interesse dos alunos para o evento e a área de Dentística. "É uma grande satisfação receber o professor Hirata na FOP em um evento prévio a Jornada. Os alunos de graduação e pós-graduação terão uma excelente oportunidade de entrarem em contato com as atualidades da área, bem como técnicas diferenciadas de aplicação de resinas compostas.", ressalta a professora.

            As inscrições para o evento serão abertas em breve.