Imprimir esta página
Sexta, 23 Agosto 2019 15:21

FOP realiza 1ª evento da Liga de Endodontia

Escrito por

A “Liga de Endodontia”, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-UNICAMP), promove o primeiro evento aberto à comunidade, no dia 26 de agosto de 2019, no salão nobre, das 18h30 às 20h30. O professor Maurício Camargo, docente do cursos de especialização e aperfeiçoamento em Campinas e Ribeirão Preto, ministra a palestra "A importância do uso da tecnologia na solução de casos complexos em endodontia".  A liga de Endodontia é coordenada pela professora Brenda Gomes desde 2001. Interessados poderão se inscrever pelo link : https://w2.fop.unicamp.br/cpg/inscricao/inscricao.php?IdCurso=79

O evento é beneficente e direcionado aos alunos de graduação, de pós-graduação, de extensão e profissionais (cirurgiões-dentistas e especialistas).

Para participar, basta levar no dia do evento 1kg de alimento não-perecível, os quais serão destinados à instituição de caridade “Lar Franciscano de Menores", em Piracicaba.

O professor Camargo  é Especialista, Mestre e Doutor em Endodontia pela UNESP e  autor do livro “Endodontia Clínica à luz da Microscopia Operatória”.