Imprimir esta página
Sexta, 13 Setembro 2019 11:03

Professor Carlos Flores Mir falará sobre Revisão Sistemática na FOP

Escrito por

Entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, o professor Carlos Flores Mir, da Universidade Alberta, ministrará a palestra na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp. Nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, no salão nobre, o professor abordará o tema “Revisão sistemática com e sem meta-análise em odontologia: o que você precisa saber”. Inscrições: https://w2.fop.unicamp.br/cpg/inscricao/inscricao.php?IdCurso=86

Já no dia 2 de outubro, na sala de Metodologias Ativas, o pesquisador fará discussão sobre o tema. Inscrições: https://w2.fop.unicamp.br/cpg/inscricao/inscricao.php?IdCurso=87 . As atividades terão início às 8 horas. O curso tem apoio financeiro da DERI/Unicamp, edital 071/2018.

Carlos Flores Mir é Professor Associado Livre-Docente em tempo integral na Universidade de Alberta. Professor visitante das Universidades no México, Peru e Espanha. Chefe da Divisão de Ortodontia Ortodontia e Diretor do Programa da Universidade de Alberta, Canadá (desde abril de 2010). Editor Associado da The Angle Orthodontist (desde Abril de 2012). Dois capítulos de livros relacionados à Odontologia Baseada em Evidências. Mais de 140 artigos revisados por pares publicados. Mais de 30 apresentações nacionais e internacionais em torno dos temas de Ortodontia e Odontologia Baseada em Evidências (Canadá, EUA, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Costa Rica, Islândia, Itália, Paraguai, Peru, Polônia e Espanha baseada em evidências). Membro do grupo de Pesquisa Odontologia Baseada em Evidências do CNPq.