Quarta, 18 Maio 2016 10:14

XXIV CEC 2016

Escrito por

XXIV Curso de Editoração Científica

A Associação Brasileira de Editores Científicos – ABEC Brasil em parceria com a Escola de Educação Corporativa (Educorp) da Unicamp, realiza no período de 22 a 24 de junho o XXIV Curso de Editoração Científica (XXIV CEC), destinado aos editores de revistas científicas e demais profissionais de áreas afins. O Curso acontece no Auditório da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) na Cidade Universitária Zeferino Vaz em Barão Geraldo, Campinas (SP).

Este evento, parte das comemorações dos 50 anos da Unicamp, tem como objetivo levar ao público alvo: editores de periódicos; revisores; autores; pesquisadores; bibliotecários; jornalistas científicos; professores; alunos de pós-graduação; prestadores de serviços editoriais e publishers, entre outros, o conhecimento para enfrentar os desafios impostos para a publicação científica dentro das regras atualizadas exigidas pela comunidade científica internacional. Recomendado para integrantes de equipes editoriais que necessitam conhecer tópicos fundamentais da editoração científica.

Veja mais detalhes sobre o curso, acessando: http://xxivcurso.abecbrasil.org.br/

Tendo em vista a importância do evento, a Pró-Reitoria de Pesquisa subsidiará até 30(trinta) inscrições de docentes e/ou pesquisadores interessados no tema. As inscrições poderão ser solicitadas através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que serão atendidas por ordem de solicitação.