Terça, 20 Outubro 2015 15:03

Professor Luís Roberto Marcondes Martins foi escolhido para representar a FOP como “Cirurgião-Dentista do Ano”

O professor Luís Roberto Marcondes Martins, da área de Dentística, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, será homenageado com o título de “Professor/Dentista do Ano” no dia 21 de outubro, às 19 horas, no Salão Nobre Helly de Campos Melges, da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Na oportunidade, também será homenageado a Cirurgiã-Dentista indicada pela APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas), Neusa Ribeiro; escolhido pelo CROSP (Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo), Ivan Aguiar. O representante do SOPRE (Sindicato dos Odontologistas de Piracicaba) é o Dr. Armando César Gumier.

“É o reconhecimento dos professores pelo trabalho desenvolvido aqui na Faculdade durante todo esse período. Estou muito contente pela votação expressiva que, de certa forma, me surpreendeu. Conseguirei representar bem esses excelentes cirurgiões-dentistas e professores”, disse Martins.