Quinta, 25 Junho 2015 14:48

Professor Saulo fala da experiência de um brasileiro nos Estados Unidos

No dia 29 de junho, no Salão Nobre da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, o Professor Doutor Saulo Leonardo Sousa Melo, Residente em Radiologia Oral e Maxilofacial e Mestrando em Diagnóstico Oral pela Universidade de Iowa-Estados Unidos, ministrará o curso: “Radiologia Odontológica nos Estados Unidos: experiências de um brasileiro” e “Diagnóstico por meio de Tomografia Computadorizada de Feixe Cônico: treinamento e discussão de casos clínicos”.

No período da manhã, das 9h às 12 horas, o pesquisador falará sobre: Residência e American Board em Radiologia Odontológica. Já, no período da tarde, das 13h30 às 17h30, “Laudos em CBCT - Modelo IOWA” será o tema abordado.

O pesquisador graduou-se em Odontologia pela Universidade Federal de Sergipe. Fez Mestrado em Odontologia pela Universidade Federal de Santa Catarina e Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia pela Universidade Federal da Bahia. O Doutorado, na área de Radiologia Odontológica, foi realizado na FOP – Unicamp.