Quarta, 01 Junho 2022 16:10

Protocolos Rápidos de Orientação (PROs)

Prevenir a ocorrência e a disseminação da covid-19 na comunidade universitária exige vigilância constante, individual e coletiva. Para isso, são fundamentais o cumprimento rigoroso das medidas sanitárias, o estímulo à vacinação completa e a atenção ao diagnóstico precoce, com rápida identificação e isolamento dos infectados.

O que fazer frente ao surgimento de sintomas que indicam covid-19, a resultados de teste para SARS-CoV-2 e a situações de contato com pessoas doentes? Essas e outras dúvidas frequentes, que exigem rápida tomada de decisão, são esclarecidas pelos protocolos aqui divulgados, criados com base nas recomendações dos Órgãos sanitários municipais, estaduais e federais.

Docentes, funcionários e alunos da FOP deverão sanar possíveis dúvidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acessar notícia completa no endereço abaixo: