Terça, 13 Dezembro 2022 15:56

Projeto do RH da FOP é destaque no Prêmio Paepe 2022

Escrito por
Fernanda Fernandes (Supervisora de Recursos Humanos - FOP) e Maria Aparecida Quina de Souza (Diretora Geral de Recursos Humanos) Fernanda Fernandes (Supervisora de Recursos Humanos - FOP) e Maria Aparecida Quina de Souza (Diretora Geral de Recursos Humanos)


reitorNa manhã de segunda-feira, dia 12 de dezembro, aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio PAEPE 2022. O Projeto “Sistema Digital de Gerenciamento de Informações do RH/FOP” rendeu aos funcionários Cristina de Melo Caldeira Miranda (Coordenadora do Apoio Administrativo), Fernanda Caroline Fernandes (Supervisora de Recursos Humanos) e Luis Henrique Alves dos Santos (Analista de desenvolvimento de Sistemas) o prêmio de melhor proposta da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), na edição do Prêmio Profissionais da Carreira Paepe de 2022.  Para abrilhantar o evento, teve a apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da Unicamp, que interpretou músicas de estilos variados, como rock, temas de filmes e música popular brasileira.

Foram premiados 689 servidores técnicos e administrativos que inscreveram 236 projetos de diferentes áreas, como saúde, tecnologia da informação, carreira, revisão de processos, engenharia, comunicação, gestão, acessibilidade, ciência na infância e organização de eventos.

 A entrega dos prêmios e o anúncio dos primeiros colocados ocorreu no Auditório V da Faculdade de Ciências Médicas (FCM). Neste ano, 48 projetos foram premiados. A cerimônia contou com a presença do Reitor Prof. Dr. Antonio José (“Tom Zé”). A servidora Fernanda Fernandes esteve presente no evento e representou os demais colegas da FOP.

Segundo o site da UNICAMP: “O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE foi criado em 2011, numa iniciativa da Reitoria da Unicamp, com o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade. Visa ainda incentivar e dar visibilidade às iniciativas e projetos bem-sucedidos de servidoresorquestra da Carreira PAEPE de todas as Unidades e Órgãos, ampliando a percepção da comunidade sobre essas ações e promovendo a proatividade.

Os projetos vencedores, inscritos e vencedores das edições anteriores podem ser consultados no endereço: https://www.siarh.unicamp.br/passaporte/Login.jsp?sso.ticket=0764cbbce50165199e0719cbe7b697e0