Quarta, 08 Fevereiro 2023 17:07

FOP recebe visita de comitiva da Universidade de Taubaté

dsc 3177 01A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp recebeu, na tarde do dia 7 de fevereiro, a visita da comitiva da Universidade de Taubaté (Unitau). A comitiva foi recepcionada pelo coordenador do campus, Luciano Firmino. A coordenação do encontro foi realizada pela egressa da FOP e Coordenadora do curso de Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde da Unitau, Laís Regiane da Silva concílio.

De acordo com a professora Ana Paula Lima Guidi Damasceno, diretora do departamento de odontologia, o objetivo da Comitiva foi conhecer as instalações da FOP. “A Universidade de Taubaté está planejando a construção de um novo campus para o departamento de Odontologia, dentro do campus que abriga os cursos de biociências”, comentou.

A comitiva foi formada pelas professoras: Laís Regiane da Silva concílio, Coordenadora do curso de Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde; Lucilei Lopes Bonato, Coordenadora do curso de Odontologia; Ana Paula Lima Guidi Damasceno, diretora do departamento de odontologia; Wendry Paixão, Assessora da Pró-reitoria de Graduação, além do professor Vinícius Barros Barbosa, Coordenador do Setor de Projetos; Helen Francis Silva, Assessora da Reitoria; e dos alunos da área de Arquitetura, Ana Júlia Cezário Israel, Bruno Vieira Santos e Tatiana Conceição do Nascimento.