Quinta, 16 Fevereiro 2023 11:15

Espaço de Acolhimento da FOP

A equipe do Espaço de Acolhimento da FOP realiza ações que contribuem na inclusão de toda a nossa comunidade constituindo-se dos alunos de graduação, dos alunos da pós-graduação, dos docentes e dos funcionários. Nossa missão é auxiliar na minimização dos conflitos, escutando ativamente todos os lados envolvidos, agindo com ética e anonimato. Essas ações permitem a resolução harmônica dos eventuais problemas por encontrarmos a melhor solução que certamente é a que potencialize a saúde emocional e mental de todos. Em 2023 a equipe do Espaço de Acolhimento da FOP realizará uma série de atividades inclusivas e informativas de grande interesse para a nossa comunidade. O cronograma dessas atividades serão veiculadas em nossa FOPNet e contamos com a participação de todos.