Segunda, 27 Fevereiro 2023 09:46

FOP participa do encerramento da 19ª edição do Programa Ciência & Arte nas Férias (CAF)

A Cerimônia de Encerramento do XIX Ciência & Arte nas Férias - CAF, foi realizada no dia 3 de fevereiro, no Centro de Convenções da Unicamp (CDC).

Participaram do programa Ciência & Arte nas Férias - CAF 2023, 31 projetos de pesquisa da UNICAMP, 10 oficinas das unidades de Campinas, com 91 alunos do ensino médio das cidades de Campinas, Limeira e Piracicaba.

A FOP participou do CAF 2023 entre os dias 9 de janeiro e 3 de fevereiro, com 7 alunos do ensino médio das escolas de Piracicaba, desenvolvendo diferentes projetos de pesquisa dos professores: Dra. Dagmar de Paula Queluz, Dr. Antônio Carlos Pereira, Dr. Luiz Francesquini Junior. Profa. Dagmar contou com a colaboração das áreas de Anatomia, e de Microbiologia, destacando as visitas aos laboratórios e ao Biotério; além de visitas extramuros ao CEO – Centro de Especialidades Odontológicas de Piracicaba entre outras.

A UNICAMP disponibilizou transporte ida e volta a Campinas dos alunos de Piracicaba, para as 10 oficinas/atividades em Grupo (UNICAMP/Campinas) realizadas nos dias: 9 (abertura); 11, 18, 25 de janeiro, e 1 de fevereiro (quarta-feira), e 3 de fevereiro (encerramento).

Após a Cerimônia de Encerramento foi realizada a Exposição dos Trabalhos desenvolvidos durante o CAF.
Este programa é realizado pela equipe do CAF 2023 da Pró-Reitoria de Pesquisa da UNICAMP.