Quinta, 04 Maio 2023 09:55

Quatro docentes da FOP concorrem a vagas como representantes no Consu

A eleição dos candidatos para representação docente junto ao Conselho Universitário (Consu), órgão máximo de deliberação da Universidade será realizada das 9h do dia 16 de maio às 17h do dia seguinte, em turno único, por voto direto e secreto, por meio eletrônico.

Quatro docentes da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp estão concorrendo. São eles: os professores Cinthia Pereira Machado Tabchoury e Francesquini Júnior, concorrendo a bancada geral; Pablo Agustin Vargas, concorrendo no nível MS6 e Luciane Miranda Guerra, concorrendo no nível MS5.

O mandato dos representantes docentes no Consu será de dois anos, a começar em 20 de junho de 2023, permitida a recondução ao cargo.

O voto é obrigatório para todos os docentes e facultativo para docentes em férias, afastados ou em licença, não sendo permitido o voto por procuração.

A representação docente será composta de 22 membros titulares e respectivos suplentes, assim distribuídos:

1. Bancada de Representação por Nível da Carreira MS, composta por 09 (nove membros):

3 (três) representantes dos Professores Doutores – nível MS-3;

3 (três) representantes dos Professores Associados – nível MS-5;

3 (três) representantes dos Professores Titulares – nível MS-6.

1. Bancada de Representação Geral da Carreira MS, composta por 11 (onze) membros eleitos por todos os docentes da Carreira, independentemente do nível a que pertençam, entre os candidatos dos níveis MS-2 a MS-6.
  2. Bancada de Representação das demais Carreiras Docentes, composta por 02 (dois) membros eleitos por seus pares.

Mais informações acessar o link: https://www.sg.unicamp.br/eleicoes/docentes/2023