Quarta, 26 Julho 2023 15:51

Sandra Regina da Silva, Assistente Social aposentada da FOP, foi homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba

Escrito por

sandra1A Assistente Social aposentada Sandra Regina da Silva, recebeu homenagem da Câmara Municipal de Piracicaba, que celebrou o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, por iniciativa do vereador Acácio Godoy (PP), autor do requerimento 405/2023. A solenidade enalteceu a trajetória de oito mulheres, na noite desta terça-feira (25), no Salão Nobre Helly de Campos Melges.

O vereador Acácio Godoy lembrou que a escolha das homenageadas é feita pelos coletivos e movimentos ligados à causa. Ele destacou ainda que o movimento negro não pertence a um partido político, pessoa física ou jurídica. “Não é uma pessoa, é movimento, é vida. Somos só elo.”

“Está homenagem significa um reconhecimento da minha trajetória....na qual houveram momentos difíceis , mas também outros maravilhosos....jornada esta que passei em grande parte na FOP - Unicamp, onde aprendi muito e cresci também como pessoa e profissional. Ao receber este pequena homenagem reverencio aos meus familiares que já se foram e incentivo os que ainda caminham comigo...a continuarem pautando a Vida no amor e Educação.…”, disse Silva.