Terça, 01 Agosto 2023 16:09

Formandos da turma 62 colam grau na FOP

dsc 4762A Colação de Grau dos alunos da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp foi realizada no salão nobre da Unidade. A solenidade, que conferiu grau aos formandos da turma 62, aconteceu na tarde do dia 28 de julho. Setenta e quatro alunos colaram grau na presença dos pais, dos irmão e dos amigos. A Cerimônia foi presidida pela diretora em exercício e diretora associada, professora Karina Gonzales Silvério Ruiz, neste ato, representando o reitor da Unicamp, professor Dr. Antonio José de Almeida Meirelles.

A mesa de honra foi composta pelos professores: Karina Gonzales Silverio Ruiz, Diretora em exercício e Diretora Associada; Luís Roberto Marcondes Martins, Coordenador do curso de Graduação; Alexander Tadeu Sverzut, Patrono da turma; Francisco Carlos Groppo, Paraninfo da turma; Adriana de Jesus Soares, Coordora da Clínica de Graduação; Dr. César Roberto Schmidt, Presidente do Sindicato dos Odontologistas de Piracicaba; Dra. Marisi Aidar, Presidente  da Associação Paulista de Cirurgiões Dentista (Regional Piracicaba). Professores Homenageados: Marina Angélica Marciano da Silva. Funcionários Homenageados: Reis Marcelino Coimbra Junior e Tatiane Manesco Rosalen. Alunos Pós-Graduandos Homenageados: Rafael Rodrigues.