Quarta, 11 Outubro 2023 08:17

Prof. Flávio Aguiar foi escolhido para receber homenagem na Câmara pelo "Dia do Cirurgião Dentista"

O professor Flávio Henrique Baggio Aguiar, da área de Dentistica, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, será homenageado na Câmara de Vereadores de Piracicaba em comemoração ao Dia do Cirurgião Dentista. A reunião solene será realizada no dia 25 de outubro, às 19h30, no salão nobre Helly de Campos Melges.  A iniciativa é do vereador Paulo Camolesi, por força do Decreto Legislativo 25/04, de autoria do ex-vereador Antônio Oswaldo Storel. Toda a comunidade da FOP está convidada a comparecer.

Também foram agraciados com o título: A cirurgiã-dentista Silvia Maria Paparotto Lopes, escolhida pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas. O Sindicato dos Odontologistas de Piracicaba e Região (Sopre) indicou o nome da Dra. Arliane Fontanello. O Conselho Regional de Odontologia (CRO) ainda não escolheu seu representante.

O professor Flávio possui graduação em Odontologia pela Universidade Estadual de Campinas (1998), mestrado em Clínica Odontológica pela Universidade Estadual de Campinas (2000) e doutorado em Clínica Odontológica pela Universidade Estadual de Campinas (2004). Atualmente é Professor Associado da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Dentística, atuando principalmente nos seguintes temas: resina composta, infiltração marginal, fotoativação, sistemas adesivos e técnica de restauração.