Quarta, 17 Abril 2024 13:54

Prof. Sallum recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Piracicaba

Escrito por

O Professor Doutor Antonio Wilson Sallum, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, receberá Moção de aplausos no dia 18 de abril, às 19h, no Salão Nobre "Helly de Campos Melges". A propositura, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovada na reunião ordinária no dia 8 de fevereiro.

A moção destaca que esta distinção visa valorizar os Odontólogos que contribuíram significativamente no campo científico, acadêmico, humanitário, social, político, dentre outros; e que se destacaram em suas diversas ações.

A insígnia foi idealizada para valorizar a Odontologia e os profissionais que nela atuam com suas valiosas contribuições no campo científico, acadêmico, humanitário, social, político, dentre outros; e que se destacaram em suas diversas ações.

O Professor Doutor Antonio Wilson Sallum ocupou o cargo de diretor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba/Unicamp, destacando a sua decisiva atuação para a idealização do Centro Clinico Multidisciplinar e sua viabilização (em fase de construção), principalmente por meio do uso do terreno anexo à FOP doado pelo Governo Estadual em sua gestão como diretor.