Quarta, 17 Abril 2024 15:14

Turma 63 cola grau na PECEGE

edi 3001A Colação de Grau dos alunos da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp foi realizada no PECEGE. A solenidade, que conferiu grau aos formandos da turma 63, aconteceu na noite do dia 04 de abril. Cinquenta e cinco alunos colaram grau na presença dos pais, dos irmão e dos amigos. A Cerimônia foi presidida pelo diretor, professor Flávio Henrique Baggio Aguiar, neste ato, representando o reitor da Unicamp, Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meirelles.

A aluna Marina Paparotto Lopes foi classifica como melhor aluna da turma e recebeu o prêmio das mãos do representando do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO). A mesa de honra foi composta pelos professores: Flavio Henrique Baggio Aguiar, Diretor; Carolina Steiner Oliveira Alarcon, Patrona da Turma, neste Ato Representando o Coordenador de Graduação Luís Roberto Marcondes Martins;  Marina Angélica Marciano da Silva, Paraninfa da turma; Francisco Carlos Groppo, que empresta seu nome a esta Turma; Dr. Ricardo Shirota, presidente do PECEGE, neste Ato representando o Prof. Dr. Daniel Yokoyama Sonoda, Diretor Executivo do PECEGE; Dr. Nilden Carlos Alves Cardoso, representando o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo – CROSP. Dr. César Roberto Schmidt, Presidente do Sindicato dos Odontologistas de Piracicaba e Região – SOPRE; Dra. Marisi Aidar, Presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD-Piracicaba); Prof. Márcio Ajudarte Lopes, professor da FOP; Professores Homenageados: Fernanda Klein Marcondes e Ana Claudia Rossi; Alunos pós-graduandos Homenageados: Bruno Dezen Vieira e Pedro Ivo Da Graça Fagundes. Funcionário Homenageado: Reis Marcelino Coimbra Junior.

Crédito imagem: Smart Formaturas