Quarta, 30 Março 2022 10:42

Professor Cássio Edvard Sverzut ministra palestra na FOP

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, por meio da área de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, realiza a palestra “Protração de maxila em pré-adolescentes Classe III com o uso de miniplacas”, que será ministrada no dia 5 de abril (terça-feira), das 8h às 10h, no anfiteatro 2, pelo professor Cássio Edvard Sverzut. O docente abordará os seguintes temas: Conceito, Breve histórico, Indicação e Técnica cirúrgica.

Ele é Professor Associado III do Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Possui Mestrado e Doutorado em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial na Faculdade de Odontologia de Araçatuba – UNESP; Visiting Scholar da Universidade de Sheffield, Inglaterra; AOCMF fellowship na Universidade de Tubingen, Alemanha; Pós-Doutorado na Universidade de Washington, Seattle, Estados Unidos da América e é Autor do livro Livro Uso de Miniplacas para Ancoragem Ortodôntica.