Terça, 18 Julho 2023 08:05

FOP sedia evento de Metodologias Ativas de Ensino

O V Workshop de Metodologias Ativas de Ensino, III Simpósio de Pesquisa em Sala de Aula: Formação Discente e Docente e II Encontro Difusão de Práticas Pedagógicas será realizado entre os dias 19 e 21 de julho na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18.

A programação, com mesas redondas, oficinas e apresentação de trabalhos foi elaborada com os objetivos de proporcionar atualização e capacitação de professores e futuros professores em metodologias de aprendizagem ativa e avaliação da aprendizagem; divulgar e discutir resultados de pesquisas realizadas em sala de aula, em escolas e universidades, além de discutir como o conhecimento científico pode ser aplicado ao processo ensino – aprendizagem, contribuindo para o seu aprimoramento no ensino básico e superior.

Mais informações no endereço: www.fop.unicamp/ensinofisio/2023