uec fopFaculdade de Odontologia de Piracicaba

Coordenadoria de Pós-Graduação

LUIS ALEXANDRE MAFFEI SARTINI PAULILLO

luis alexandrePossui graduação em Faculdade de Odontologia de Lins pela Universidade Metodista de São Paulo (1987), mestrado em Materiais Dentários pela Universidade Estadual de Campinas (1991) e doutorado em Odontologia (Dentística) pela Universidade de São Paulo (1995). Atualmente é Professor Titular na Faculdade de Odontologia de Piracicaba - Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Dentística, atuando principalmente nos seguintes temas: cerâmica, resina composta, polimerization shrinkage e fracture resistance.

Avaliação e Reconhecimento

Os cursos de Mestrado e Doutorado em Clínica Odontológica receberam nota 7 na avaliação CAPES referente ao quadriênio 2013/2016, e foram reconhecidos pela Portaria MEC 1077, de 31/08/2012.