uec fopFaculdade de Odontologia de Piracicaba

Coordenadoria de Pós-Graduação

ADRIANA DE JESUS SOARES

adriana soaresFORMAÇÃO

Atua como Coordenadora do Curso de Especialização em Endodontia, promovido pelo Centro universitário Senac, desde abril de 2008, é Docente participante do Programa de Pós-Graduação em Clínica Odontológica para orientar alunos de Mestrado e Doutorado, pelo Depto. de Odontologia Restauradora Área de Endodontia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-UNICAMP), desde dezembro de 2007. Possui Doutorado em Clínica Odontológica com área de concentração em Endodontia pela Universidade Estadual de Campinas (FOP-UNICAMP/ 2007), é Mestre em Clínica Odontológica com área de concentração em Endodontia também pela FOP-UNICAMP (2004), possui graduação em Odontologia pela Universidade Vale do Rio Doce (1993). Atua principalmente nos seguintes temas: traumatismo dentário, revascularização Pulpar, novas tecnologias e estudos epidemiológicos.

Avaliação e Reconhecimento

Os cursos de Mestrado e Doutorado em Clínica Odontológica receberam nota 7 na avaliação CAPES referente ao quadriênio 2013/2016, e foram reconhecidos pela Portaria MEC 1077, de 31/08/2012.