uec fopFaculdade de Odontologia de Piracicaba

Coordenadoria de Pós-Graduação

Requisitos para Obtenção do Título

Créditos

Para obter o título de Mestre em Estomatopatologia o aluno deverá cumprir o total de 160 créditos, sendo 56 créditos em Disciplinas e 104 créditos em Atividades de Dissertação. Para obter o título de Doutor em Estomatopatologia o aluno deverá cumprir o total de 240 créditos, sendo 56 créditos em Disciplinas e 184 créditos em Atividades de Tese. O aluno deverá obter, nos Créditos de Disciplinas, o coeficiente de rendimento mínimo de 2,5 a partir do 2° período letivo cursado.

Exame de Língua Inglesa

O aluno deverá demonstrar aptidão na língua inglesa em exame aplicado no momento da seleção.

Exame de Qualificação

O aluno deverá ser aprovado em Exame de Qualificação composto por Avaliações Teórico-Prática Semestrais sobre os assuntos de Estomatologia, Genética e Patologia Geral, Oral e Experimental.

Defesa

O aluno deverá ser aprovado em defesa pública de dissertação/tese.

Prof. Dr. Pablo Agustin Vargas
E-Mail do Programa: estomato@unicamp.br