uec fopFaculdade de Odontologia de Piracicaba

Coordenadoria de Pós-Graduação

KAMILA ROSAMILIA KANTOVITZ

AvatarFORMAÇÃO

Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1998), especialização em Odontopediatria pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba, Universidade Estadual de Campinas (2004-2006), mestrado e doutorado em Odontologia, área de concentração em Odontopediatria pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba, Universidade Estadual de Campinas (2006 e 2010, respectivamente). "Researcher fellow" no "National Institutes of Health" , Bethesda , MD, USA (2011-2013). Pos-Doutora em Odontopediatria pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba, Universidade Estadual de Campinas (2013-2015) Atualmente é professora do Centro de Pesquisas Odontológicas São Leopoldo Mandic, ministrando aulas na graduação (Materiais Dentários) e pós-graduação (Clinica Integrada) e Pesquisadora Colaboradora/Professora do Programa de Pós-graduação em Odontologia, Odontopediatria, pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba, Universidade Estadual de Campinas Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Odontopediatria, atuando principalmente nos seguintes temas: Odontopediatria; Materiais Dentários e Biologia Celular.

Avaliação e Reconhecimento

Os cursos de Mestrado e Doutorado em Odontologia receberam nota 7 na avaliação CAPES desde o triênio 2004-2006, e foram reconhecidos pela Portaria MEC 2.878, de 24/08/05.

Prof. Dr. Antônio Pedro Ricomini Filho
E-Mail: ricomini@unicamp.br