uec fopFaculdade de Odontologia de Piracicaba

Coordenadoria de Pós-Graduação

FRANCISCO CARLOS GROPPO

FORMAÇÃO

francisco groppoÉ graduado em Odontologia pela Universidade Estadual de Campinas (1989), fez mestrado e doutorado em Odontologia pela Universidade Estadual de Campinas (1993 e 1996, respectivamente). É livre-docente (2001) e fez pós-doutorado em Periodontia, pelo The Forsyth Institute, Boston, MA, USA em 2002, onde estudou biofilme periodontal e antimicrobianos. Atualmente é Professor Titular da Área de Farmacologia, Anestesiologia e Terapêutica do Departamento de Ciências Fisiológicas da Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Farmacologia, Anestesiologia e Terapêutica, atuando principalmente nas linhas de pesquisa "antimicrobianos" e "anestésicos locais".

Informações adicionais