Sexta, 01 Julho 2022 10:59

Odontologia Digital de “A” a “Z" é tema de palestra na FOP

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp promove palestra com o professor Nelson Renato F. Alves da Silva, do Departamento de Odontologia Restauradora da Universidade Federal de Minas Gerais, no dia 7 de julho, das 18h30 às 20h, no Salão Nobre, com o título: Odontologia Digital de “A” a “Z". Entrada: 1 Kg de alimento não perecível. As inscrições deverão ser realizadas pelo endereço: https://w2.fop.unicamp.br/cpg/inscricao/

O professor realizou o Mestrado e Doutorado pela Universidade de São Paulo; Pós-doutorado pela Universidade de Nova York; Foi Professor de Prótese/Biomateriais na Universidade de Nova York por 12 anos; Publicou vários artigos, capítulos de livros e livros de alto impacto; Possui habilidades clínicas e científicas que envolvem pesquisa translacional, aspectos laboratoriais e clínicos para o sucesso de restaurações estéticas, próteses removíveis parciais e totais e implantes usando CAD/CAM.