Quinta, 08 Setembro 2022 08:52

Representante do Ministério da Saúde discutiu a Política Nacional de Promoção da Saúde com os alunos da Pós-Graduação da FOP

Na última 6ª feira (dia 02/09), a Representante do Departamento de Promoção da Saúde do Ministério da Saúde, Jaqueline Silva Misael, ministrou a palestra intitulada “Política Nacional de Promoção da Saúde (PNPS)” aos alunos do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Saúde Coletiva da FOP.

Segundo o Prof. Fábio Luiz Mialhe, responsável pela disciplina “Saúde, Sociedade e Promoção da Saúde”, foi um momento muito rico para os alunos do Mestrado conhecerem em maior profundidade a PNPS e as ações do Ministério da Saúde, bem como para discutirem com a representante as dificuldades e possibilidades para a implantação da PNPS em seus contextos.