Sexta, 17 Fevereiro 2023 16:04

Prorrogadas inscrições do cursinho Pré-Vestibular ‘Pirabixo 2023’

As inscrições para o processo seletivo do cursinho Pré-Vestibular ‘Pirabixo 2023’ foram prorrogadas para o dia 26 de fevereiro e poderão ser realizadas por meio do endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc03bKmFQJaOcrX02eTvnqGiM2sVd21xQAWzY7aZsrMwVYIYA/viewform?usp=send_form . A prova ocorre no dia 05 de março, às 13h30, no campus da FOP. O resultado será divulgado no dia 7 de março. As aulas terão início no dia 13.

Serão disponibilizadas 80 vagas. O curso é gratuito e tem como público-alvo alunos de escola pública. Alunos de escolas particulares com bolsa a partir de 50% podem participar do processo seletivo também.

O candidato deverá levar, no dia da prova, documento com foto, lápis, caneta e borracha. A orientação é para que o estudante compareça a FOP com 30 minutos de antecedência.

Outras informações podem ser obtidas na página do Facebook do Pirabixo ou contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..