Quarta, 05 Abril 2023 10:43

Egresso apresentou a sua experiência de empreendedor na Odontologia aos Discentes de Graduação da FOP

Escrito por

dsc 3560 01Na tarde do dia 30 de março, o egresso Fernando Camargo da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp e proprietário de vários consultórios odontológicos que adotam a franquia da Sorridents, compartilhou suas experiências de empresário/empreendedor aos Discentes do quarto ano da graduação. Ele veio a convite do professor Francesquini Júnior, da área de Orientação profissional e Odontologia Legal da FOP/UNICAMP.

A interação visa integrar o ensino de gestão e marketing à realidade odontológica regional e brasileira.

Fernando Camargo abordou os temas: Desafios e escolhas na hora de abrir seu próprio consultório odontológico, as vantagens de ter uma Franquia Odontológica, e princípios de gestão de negócios, financeira e de pessoas dentro do Empreendedorismo. Além é claro de apontar os princípios de qualidade total de um atendimento focado na individualização e no cuidado para com o paciente.

Fernando Guenna Jardim de Camargo é Formado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba – Unicamp; Especialista e Mestre em Ortodontia e Sócio-Proprietário das Clínicas Odontológicas Sorridents Piracicaba Centro, Sorridents Piracicaba Praça Takaki e Sorridents Tietê.