Quinta, 24 Agosto 2023 07:28

FOP esteve presente na 18a edição da UPA

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp levou para a Universidade de Portas Abertas (UPA) três oportunidades para os visitantes conheceram a nossa Faculdade. A primeira foi em forma de vídeo, o qual mostrou toda a estrutura da FOP, as áreas, a Jornada Odontológica de Piracicaba, as grades curriculares e os 10 semestres. Na segunda sala, foi apresentada a área básica: Fisiologia, Farmacologia, Anatomia e Bioquímica, demonstrando para o visitante a importância da área básica dentro do curso de odontologia. E, por fim, uma sala clínica composta pela Cirurgia, Periodontia e Endodontia. Desta forma, o visitante teve uma visão completa de tudo que a Faculdade oferece. Além disso, os alunos/monitores vivenciaram um pouco da estrutura da Unicamp.